Celebração do 29º Domingo do Tempo Comum

Posted by: | Posted on: outubro 19, 2018

Ser discípulo de Jesus é diferente da lógica deste mundo e do poder político, que só pensam em si mesmos e não voltam os olhares para os outros. Neste sentido, tornar-se um discípulo de Cristo é colocar-se a serviço dos outros, principalmente dos mais necessitados. É pelo serviço em favor da vida que o cristão realiza fielmente a vontade do Senhor. Como nos diz o Evangelho: “Entre vós não seja assim” (Mc 10, 43), é uma máxima que sai da boca de Jesus e nos mostra que, entre aqueles que seguem os ensinamentos de Jesus Cristo, não deve haver competição. Portanto, o relacionamento entre os irmãos e irmãs de uma comunidade deve ser marcado pelo serviço em favor da vida. Tudo o que somos e tudo o que temos vem das mãos de Deus. Estamos reunidos para agradecer seus dons e para nos comprometer com seu projeto e viver como filhos e filhas dele.

Neste domingo, celebramos o Dia Mundial das Missões. Por isso, além da Celebração do 29º Domingo do Tempo Comum, compartilhamos também a Mensagem do Papa Francisco para o Dia Mundial das Missões.

CLIQUE AQUI para abrir a Celebração do 29º Domingo do Tempo Comum – ano B – 2018

CLIQUE AQUI para abrir a Mensagem do Papa Francisco para o Dia Mundial das Missões





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *